Arte Literatura

Geisi Santos divulga livro de ficção sobre pets

Geisi Santos divulga livro de ficção sobre pets

O intitulado “Meu nome é Meg: Eu sou a neta da minha avó” foi lançado pela escritora Geisi Santos, também conhecida pelo pseudônimo Pandora Cubbins. A obra tem sua primeira edição pela Ases da Literatura e será distribuído no Brasil, Estados Unidos e Europa.

“O que acontece depois que os nossos cachorrinhos vão morar no céu? É sobre isso que o livro fala”, revela a autora, que ainda promete arrancar risadas, choro e tensão do leitor. “É uma história divertida e com mistério”.

Entre os personagens estão Meg, uma vira-lata cheia de personalidade e apaixonada pela sua família; Priscila, uma cadela alta e magra, modelo do Rio de Janeiro; a Bombom, pet comilona e festeira; além dos cachorrinhos rappers Trip Hop One e Trip Hop Two, notáveis pelo estilo streetwear.

Geisi Santos é jornalista e já publicou dois livros de crônicas e poesias (“Crônicas de Pandora Cubbins” e “Crônicas de Lírios”), de forma independente. A escritora ganhou popularidade através das redes sociais, onde mantém relação próxima com seus leitores.

Confira a sinopse a seguir:

O que acontece com os cachorrinhos depois que eles se vão? A ficção Meu nome é Meg: Eu sou a neta da minha avó, de Geisi Santos, traz a divertida história da “pós vida” de Meg e suas duas amigas pet, a modelo Priscila e a comilona Bombom. Uma amizade excêntrica, personalidades diferentes, mas que se completam e acabam gerando situações muito engraçadas!

A surpresa que as três amigas tiveram ao chegar no céu e perceber que, além de muitas festas para ir, teriam tarefas, rotina e uma missão misteriosa para cumprir. Muitas revelações e um belo ensino estavam para acontecer… Ah! E a possibilidade de assistir às famílias em vlogs na Terra! Que presente!

Cachorrinhos se apaixonam no céu? Quais seriam as refeições divinas? Será possível passar despercebido por um anjo pet divino?

Se quando nos despedimos dos nossos pets achamos que a história deles pararam por ali, não sabíamos de nada mesmo.

Processed with VSCO with fp1 preset

Deixe uma resposta